Tendência : Track Pants

By Pérola Couto - maio 18, 2018


Heeey gente! 

Já faz um tempinho que eu não posto aqui, desculpa hahah tá super corrido pra mim, mas tô de volta e com um post super legal! 

Então, eu vi falar pra vocês da famosa track pants, que é a calça com uma listra do lado sabe? Tem uma pegada mais esportiva mas sem ser old ou super ''fitness''. São diversas calças assim, mas o meu xodó e o que é a calça do momento, são as com botão de lado, que você pode deixar mais abertinha ou mais fechada, depende muito do seu gosto! 

Eu fui pro JUCA(Jogos Universitários de Comunicação e Arte) no feriado do dia 1º de maio e o que eu mais via nas festas era ela, de tudo quanto é jeito, de tudo quanto é combinação, daí me inspirei pra fazer esse post pra vocês!


Essa aí é a mais clássica, preta com a faixa branca, mas existem diversos modelos e agora que está com tudo, de diversas cores também! 
As que eu mais amei são as pretas com faixa branca e vermelha, ou só vermelha. 
E tô em um real caso de amor por essa aí <3 Que é da gringa e não tem no Brasil ):


ONDE ACHAR/PREÇO

Masss ta tudo bem! Porque tem várias opções dela pelas lojas e pelo brás! 
No brás, achei por uma média de 30/40 reais, que são com um tecido meio pesado, mas da pra usar no calor também (só não em uma temperatura tão quente haha). 
Já em lojas, achei na renner, por 139$ com um tecido mais esporte, que eu acho beeem melhor, mas né, o valor tá meio salgado! 
E existem em várias lojas onlines que são mais caras, mas aí vai de você se curte o tecido, tamanho, cor, etc. 


COMO USAR 

Bom, não tem muito segredo pra usar sabe? Já que quando você a usa, é ela que tem que brilhar no look, por ser diferente haha. Daí, com top, cropped preta, branca, body, jaqueta jeans por cima, jaqueta de couro, é só você ver o que é mais a sua cara, que combine com você e daí você se joga na calça! 


Você só tem que escolher pra qual lado quer ir, se é pro lado mais fashionista, mais sexy, mais estiloso, mais cool. Combine com cropped, chocker e salto pra balada, ou uma cropped ou body diferente pra festa, um tênis e uma jaqueta jeans pra outra ocasião. São várias opções de rolê e de look!



COMO EU USEI 

Eu demorei muuito pra fazer esse post por esse motivo hahaha levou um tempão pra eu poder usar a calça, por causa de barra e etc. 
 Comprei várias hahah, mas só usei uma por enquanto, então fica de olho no instagram do blog (esse aqui @obaratonamoda ), que quando eu usar as outras vou postar lá! 


Fui pro lado mais fashionista nesse look e coloquei com uma jaqueta de couro, bandana vermelha e um tênis branco, pra dar um charme e um destaque (só não tanto hahah foi o flash)! 

Essa é do brás, que eu paguei 35 reais, mas não recomendo muito hahah porque quando eu usei, ''quebrou'' alguns botões e daí não dava mais pra fechar a calça hahah Agora, eu não sei se é a qualidade do tecido ou se é porque eu ficava experimentando toda hora, daí abria e fechava de vários jeitos. De qualquer forma, se você gostar muito e tiver uma graninha sobrando, investe sim em outras com botões mais resistente! 
Já se estiver dura igual eu, aposte nas do brás mesmo hahah 



Espero que gostem desse post! 


Pérola Couto, xx. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários