Tendência : Boina

By Pérola Couto - março 02, 2018

Heey gente! 

Hoje eu vim trazer uma tendência que voltou com tudo : a boina

Agrada alguns e outros nem tanto, ela voltou com tudo na cabeça das fashionistas e de com pequenos detalhes que dão uma diferença ou até um toque a mais para o look! 


Direto dos anos 60,70 para 2017 e 2018, voltou mais sofisticada, sem muitos adereços mas com o suficiente para deixá-la estilosa! 

E para seguir no estilo, você só precisa de uma boina para dar aquele toque especial no seu look. Assim,colocando um charme, uma tendência a mais nele!


Existem alguns tipos de boina, esse que encaixa mais na cabeça ganhou meu coração! <3



Para deixar aquele look certeiro mais estiloso, é só adicionar uma boina e pronto! 

Tem também esse no estilo mais a cara da França, sabe? Ele é bem retrô mais sem perder o estilo!


      E se engana quem acha que só dá pra usar boina no inverno, vou mostrar pra vocês algumas inspirações de look de verão ou meia estação pra você apostar em uma para chamar de sua!





Já dá pra se inspirar e sair estilosa por aí, né? 

Onde comprar

Como o nome do blog é o barato na moda, não tem como não colocar isso no final, né? 
Ainda não olhei a 25 de março, mas vou procurar e atualizo vocês! O que eu achei foi essa aqui da C&A, por 40 reais! E também tem boina na forever 21!

Não faz meu estilo essa, por isso não adquiri, mas tô louca pra comprar uma e compartilhar com vocês! 

Me segue no instagram : @perolacouto para não perder nada e ficar de olho por lá! 

Espero que tenham gostado do post! E me contem aí se já adquiriu a sua ou sabe onde encontrar por um preço bacana! 

Pérola Couto, xx. 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários