Look do dia : #TOP3LOOKS

By Pérola Couto - novembro 29, 2017

Heey gente! Tudo bom? 
Tô aqui pra mostrar looks pra vocês, faz um booom tempo que eu não posto nada de look aqui KKK Mas outros posts não faltam!
 E tô sempre postando no meu insta (segue aí vai! @perolacouto )!! 
Ao invés de fazer um post com um look só, com detalhes etc, resolvi trazer esse #TOP3LOOKS porque aí eu junto os looks que eu mais gosto e coloco tudo juntinho e misturado pra vocês!!! 
O primeiro é esse all black, que eu apostei nos detalhes pra dar um cor ao look, como a sandália branca e o óculos de veludo azul! 
Cropped- Brechó (era uma camiseta e eu cortei)/Pantacourt- Brás/Sandália-Renner/Óculos-Rayban

Esse aqui não é o segundo look, mas é tipo um dica e um bônus haha, se você viajar e tirar muitas fotos em um lugar e depois for para outro lugar tirar mais fotos e não tá afim de trocar de roupa, tá aí a minha dica! É só levar um sapato e uma outra blusa, pra se trocar no banheiro ou até no carro mesmo, né? E algum detalhe diferente que você goste, no meu caso foi um outro óculos! 
Esse dia aí, eu passei por Cunha e depois fui para Party-RJ!
Cropped-Brás/Óculos-Rayban

Nesse segundo look oficial, temos um vestidinho muito fofo de vichy (tem post sobre aqui), com umas flores que eu amei <3 Combinei com uma sandália mais discreta e um óculos azul pra dar um charme!
                                       Vestido-Brás/Sandália-Corello/Óculos-Rayban

E o último look é um que eu amei muito, porque é uma saia com um body e eu amo body kkk também amo saia longa! E a saia tem um caimento e um tecido muito mara!! 
Ela é conjunto com uma blusa no mesmo estilo, mas eu não curti em mim os dois juntos, por isso usei assim! 
Esse é o legal do conjuntinho, né? Separar ahah. (Tem post sobre conjuntinho aqui)
Mara, né???
Não aguentei e já coloquei duas fotos por causa da saia! Estava ventando e ela ficava assim!! haha Eu amei!
                                         Body e saia - Brás/Óculos-Rayban 

                    É isso!!! E aí, o que acharam??? Gostaram? Me conta aí!! 


                                                                 Pérola Couto, xx 


  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que looks adoráveis! Não me rendi a pantacourt, mas super usaria os outros. Muito verão, dá pra se inspirar bastante. :)

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
  2. Hi there! I would like to let you know that this is one of the most exciting articles I've ever read! It is a real enjoyment to follow your recommendations and traditions!

    ResponderExcluir
  3. I love all those looks, they are so fashionable, and will be just perfect for a beach vacation. The following academic information might be very helpful for you and for everyone. Great post, thanks for sharing!

    ResponderExcluir