Look do dia : T-shirt dress

By Pérola Couto - maio 27, 2017


Ei gente!! 

O post de hoje é com um look all black, que eu amo! 

A camiseta é um vestido, que é conhecido por t-shirt dress, que seria a camiseta-vestido, por ter uma forma parecida com camiseta, mas tem o comprimento maior, assim um vestido.


No meu look, eu fiz de camiseta, amarrei uma camisa jeans e combinei com legging, óculos e tênis preto! 


A camiseta-vestido é do Brás, a camisa jeans é da renner, o tênis da puma e o óculos da ray-ban!


Combinei com um batom vermelho matte (da tracta) <3



Tem várias formas de usar, e eu vou mostrar pra vocês!

Tem em outras cores e estampas e dá pra combinar com tênis, botas over-the-knee...


Vale também ver o que você quer usar por baixo, se quiser usar, né? 

Eu por exemplo, usei um sutiã de renda, algumas meninas não usam nada e outras apostem em top.


Da também pra fazer de camiseta, igual eu fiz, e combinar com um shorts jeans, para um dia mais verão, um festival até! 


Também tem uma versão adaptada, sem o lace-up, que é esse trançado na parte do peito. 

Esse dá até pra você fazer, customizar mesmo!



Olha essa inspiração que linda! 

Combine uma cor do vestido com a bota e finalize com um óculos espelhado!



E aí, curtiram??? 


Eu adorei e já tô louca pra usar de novo e achar mais combinações!

Pérola Couto, xx

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Lindo o look e também adorei as fotos de inspiração e as dicas que você deu <3

    www.blogfernandadantas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo esse decote fica muito sexy, adoro usar a jaqueta amarada na cintura.
    Beijos Ateliê da Aventura

    ResponderExcluir
  3. I love T-shirt dresses, they are so convenient and comfortable, and they can be combined both with casual and with festive styles. I you don't know how to explain break in experience at the interview video here it is.

    ResponderExcluir