Dica : Contemplário - Cunha, SP

By Pérola Couto - maio 22, 2017


Hey gente! 

Sumida por aqui! Mas sempre ativa nas redes sociais kkkk 

Enfim, pra quem me acompanhou e acompanha ( @perolacouto @looksbyperola ), já sabe pra onde eu fui! 

Aí eu vim aqui contar os detalhes, dar dicas, etc porque é um lugar maravilhoso, que merece ser compartilhado! 


O look que eu escolhi pro passeio e pra tirar fotos por lá, foi uma calça pantalona e uma blusa  ombro-a-ombro com a estampa de girassol! 

Como estamos no outono, e por lá bate muito vento, a blusa de manga comprida com calça foi o look certo pro tempo que fez, que era sol mas batia um vento bem gelado! 

É e uma plantação de flor, tem várias abelhas! E eu tenho um pouco de medo delas, ai não expor muito o meu corpo me ajudou a ficar mais calma hahahah



Em Cunha, existe duas plantações de lavanda, eu fui na segunda, que é um espaço privado aberto ao público, tem um chalé para casais e um café! 

Fica no Km 61.5 da Rodovia Vice Prefeito Salvador Pacetti no Taboão!

A colheita ocorre em janeiro, mas tem lavanda o ano inteiro! 


O Luiz, que trabalha no café, contou pra gente que essa é a melhor época do ano! 


Lá tem esse deck de madeira para você tirar fotos e aproveitar a vibe do lugar!


      Fica aberto todos os dias, das 10h até ás 18hs ! 
Eu fui umas 16hs e fiquei por muito tempo! hahah 


                                        O cheiro é forte e é uma delícia!


   É um ótimo lugar para meditar e renovar as energias! 



          Não é apenas lavanda que tem por lá, eles plantam capim-limão, citronela entre outros, mas lavanda é o forte.


Para finalizar a sessão de fotos e a renovação das energias, a gente parou no café que tem por lá! 

Olha essa vista maravilhosa!


Como lavanda é o foco, existe quase tudo o que você puder pensar feito com ela! 

Experimentei o chá, que é um pouco amargo e forte! 


Consumistas que somos kkk compramos essa cerveja de lavanda, experimentamos a trufa e eu acabei comprando um aromatizador de ambiente de capim-limão! 


Espero que tenham gostado e não se esqueçam de se enfiar na plantação para tirar fotos lindas e sentir o cheiro de pertinho!


Com um beijo na mamis e muito amor! 


Pérola Couto, xx 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários