20/04/2017

Long bob - Beauty trend que continua com tudo



Hey ! 

Look who's back?????????? Olha quem tá de volta, galera!!! 

Eu estava apenas usando o instagram, tava tipo uma instablogger

Depois 6 meses, resolvi voltar com essa vida de blogger com esse post sobre long bob, um corte de cabelo que não sai de moda! 

Vou contar a minha experiência, já que eu também me joguei nessa tendência. Eu estava com medo, porque nunca tive o cabelo tão curto e achava que ia ficar estranho, já que o meu rosto é em um formato redondo. Mas, o legal do long bob é isso, que como a parte da frente é maior do que a parte de trás, da uma alongada no rosto e aí foge do rosto achatado por causa do cabelo curto.

O meu tem a parte de trás mais repicada, mas você pode escolher o estilo que quiser, é só conversar com o seu cabeleireiro e falar o que você deseja!


No meu caso, eu escolhi deixar a minha franja um pouco maior, porque já passei dessa fase de franjinha kkk e acho que ajudou a alongar meu rosto!


Você também pode pegar uma foto pra levar de referência, se estiver insegura ou com dúvida!


                                     É o corte do momento e já foi feito por diversas famosas!


O maiores ficam na altura da clavícula e os mais curtinhos na metade do pescoço! 



É isso! 

Espero que tenham gostado do post e que tenham coragem pra se jogar nessa tendência!


Pérola Couto, XX 
20.4.17 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário