Tendência : Macacão

By Pérola Couto - julho 28, 2016


Oi geeente!!! 

Faz um tempinho que eu não apareço por aqui, mas voltei com alguns posts legais pra vocês!!! ;) Na página do blog no facebook e no instagram sempre tem postagem, então acompanhem por lá também!

Hoje eu vim falar do macacão, uma peça única que nasceu no universo masculino como uniforme de operários, soldados, etc. Eles usavam por causa do conforto e da praticidade. 
Veio pro armário feminino lá na década de 70 quando as mulheres começaram a trabalhar nas fábricas com os homens e precisavam desse tipo de roupa também.


Com o passar do tempo, o macacão foi ganhando mais o mundo feminino e agora existe de diversas maneiras e modelos, como jardineira, alfaiataria, pantacourt, etc.


Como é bem prático e versátil e existem de diversos jeitos, vocês podem usar em qualquer ocasião! 


É só escolher o modelo certo e arrasar! 


O modelo certo, seria para a melhor ocasião, como o mais formal para trabalho, eventos, os mais despojados, para shopping, reuniões com os amigos, etc. 

.
É uma peça que muitos fashionistas gostam!!!

Eu amo!!! Tem essa foto aqui no meu instagram e já já eu posto um look aqui no blog pra vocês!!! 

E aí, curtiram? 
Vocês usam?

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários