Coleção nova Adidas Originals x Farm

By Pérola Couto - dezembro 06, 2015


Heey ! 

Gente, quem me acompanha pelas redes sociais [ instagram , o snapchat (perolacouto)], sabe do meu amor pela adidas e ainda mais meu amor pelas coleções que eles fazem em parceria com a Farm.

Eles acabaram de lançar uma cápsula da coleção nova, segundo o site da Jade Seba , a segunda cápsula lança no primeiro semestre de 2016 (estou ansiosa já!!). 

E essa chega ás lojas dia 10 de dezembro e também vão estar no site da Adidas e da Farm.

A coleção está linda, mais uma de tirar o fôlego, com inspiração na beleza brasileira, com flores, cores e estampas que arrasam ! 





Fonte: site oficial da Jade Seba


Fonte : site oficial da Jade Seba 


Bom, o barato na moda é o nome do blog, mas essa coleção não tem nada de barato haha, mas vale super a pena o investimento <3 Eu já comprei outras peças das anteriores e me arrependi de não ter comprado mais. 


Falando nas outras coleções, que tal relembrar?? 

E no site da adidas você ainda consegue encontrar duas estampas da coleção passada, com desconto ainda!! 







Essas foram algumas fotos das coleções antigas!!! 

Arrasaram muito né ???

Pérola Couto, xx. 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários