Tendência : Sunflower print

By Pérola Couto - agosto 23, 2015

Heey ! 

 O barato é nada moda, mas não é única coisa que falamos por aqui, embora seja a principal. Com isso, vim falar da tendência de verão 2016 de duas marcas famosas : FARM e a Lança Perfume. Essas duas apostaram na mesma estampa para a coleção, o girassol. Cada uma seguindo o seu próprio estilo, mostrou essa linda flor de vários jeitos. 

[ Pelo meu blog ( 1 ,23), você encontra posts com inspiração de girassol, um look e onde comprar em sites de e-commerce. ]

A coleção da Lança Perfume, tem muito mais peças do que a da FARM. A primeira, tem várias opções, como saias, vestidos longos e curtos, bodys, shorts e calças. Na segunda marca, não tem tantas peças, mas tem kimono, macacão, shorts. 

FARM - COLEÇÃO VERÃO 2016 ( GIRASSOL ) 




( As fotos foram tiradas do facebook da marca e do site ) 

Para comprar qualquer uma dessas peças, você encontra nas lojas ou aqui .


LANÇA PERFUME - VERÃO 2016 







Eu estou tão apaixonada por essas roupas, vocês não tem ideia!! hahah 
Girassol é um amor que vem de família, então eu estou pirando!! 


Espero que tenham gostado do post com essas coleções. 

Pérola Couto, xx. 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários