Tendência: Sneakers ( tênis com salto embutido )

By Pérola Couto - julho 02, 2015


[ Atualização : 22/07/2015 ] 

Olá !

 Hoje é um post sobre um vício meu : tênis com salto. Não, não são aqueles que estiveram na moda em 2012, por aí... São tênis da nike ou da adidas com um salto embutido, que fora do Brasil, você encontra muito mais modelos para vender. 
Eu estava louca por um e agora já tenho dois. hahah
 Enfim, esses tênis são super confortáveis e são fáceis de usar, afinal, com cores coringa, combinam com tudo. Tudo mesmo, sou uma prova disso hahah. Já usei com vestido, com calça jeans, com leggings, com shorts, etc e eu que sou baixinha, sou super a favor de um sapato que me deixe alta e ainda fique confortável. 

Esses são os meu dois amores, haha. O da nike eu comprei em uma loja da própria marca no Shopping Light, aqui de SP. O da adidas, ganhei de presente do Chile. 

Geente, achei na página do facebook da Adidas, o link do tênis ( aqui ) e o nome, que é ProModel 


E agora, eu vou mostrar pra vocês algum jeitos de como eu usei :


Procurei muito, mas consegui achar mais, só esses dois looks na internet. 



E por fim, váários modelos pra vocês verem !! 

Nike 


Adidas 


Espero que tenham gostado do post e eu fiquei feliz em dividir com vocês o meu vício!! Eu não sei onde vendem, mas se acharem, é um investimento que vale a pena ! 

Pérola Couto, xx.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o post, quero um branco igual o da nike. Lindos lindos lindos.
    Achei seu cantinho lá no grupo Blogueiras, Gurus e Seguidores, e já estou seguindo, venha conhecer meu cantinho. Bjo
    http://www.garotascomplicadas.com/

    ResponderExcluir