Dica de filme!

By Pérola Couto - julho 29, 2015


Hello world ! 

Que tal um movie time para hoje??? Achei filmes sobre moda no netflix , pesquisando aleatoriamente, e vim aqui compartilhar com vocês!!

Separe a pipoca e vem dar uma olhadinha!!


O primeiro, que eu já tinha assistido, é Os Delírios de consumo de Becky Bloom, que fala sobre uma mulher que compra ( muito).



O segundo, eu incluo com a continuação dele, que é o famoso Sex And The City, com Carrie Bradshaw , uma escritora de moda e muito mais coisas.




Sex and the City 2


O próximo da lista é Coco antes de Chanel, que conta a biografia de Gabrielle Chanel.



Avançado estilo, é um filme que eu realmente gostaria de ver, já que são vovós fashionistas!



The true cost é um documentário sobre quem faz as roupas que todos usam 



Por fim, mais documentários, que vale super a pena assistir ! 

Começando com The Director - Uma Criadora na Gucci, que pelo nome já da pra saber do que se trata !


Lagerfeld confidencial , documentário sobre o ícone da moda



Phil Knight : O homem que conduz o mundo, a história do fundador da Nike


E aí, curtiram ??? Adorei e já estou doida pra assistir vários dessa lista!! Thanks netflix 

Pérola Couto, xx.





  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Super aprovada a lista! Já assisti a maioria dos filmes, mas descobri através daqui que ainda tem uns maravilhosos pra eu ver! E eu como uma pessoa formada em Moda, tenho que ver e viver este universo! hehehe
    Obrigada pelas indicações de filmes, estão ótimas!
    Beijos.

    marianadino.com

    ResponderExcluir
  2. A Capricho fez um post parecido, sendo que no meu possui mais indicações. Já passei o olho em alguns desses e até acrescentei lá na 'minha lista'. Devo dizer que amei a proposta de vocês de falar de moda e apresentar looks super acessíveis, amo isso. Bj!Blog B de Bia

    ResponderExcluir