Tendência : batom roxo

By Pérola Couto - julho 13, 2015

Gente, hoje eu vim fazer um post beeeem diferente !!! Sobre meu vício : batons. Eu não sei se vocês perceberam, mas eu não sou muito de me maquiar além do básico ( blush, rímel, base, etc), não uso sombra e nem delineador ( escolha minha, não sei usar e não gosto). Então, eu adoro usar batons!! Eu uso muito batom vermelho, tenho vários e estou começando a usar mais batom nude. Mas.....esse post aqui é sobre a febre de batons roxos, mais escuros e mais claros ( nesse post aqui , é um look com batom escuro). Eu, particularmente, já usei com verde, com preto, com all jeans, com o famoso p&b, etc.
Enfim, eu sou a favor do que é legal e bom pra você, mesmo estando na moda ou não. Aí, se você gosta, você usa, se não nunca usou, experimenta! E se não gosta, deixa pra lá.

Por isso, vem ver as inspirações e decida-se!











Fonte : Glamour/Google/Tumblr/Pinterest 

E eu já usei assim : 





E minha irmã usou assim : 


Bom, é isso !!!! Espero que tenham gostado !!! 


Pérola Couto, xx.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários