Dica: 6 looks com calça jeans

By Pérola Couto - julho 31, 2015


Oii

Gente, olha só calça jeans é uma peça que eu nunca gostei, mas sempre usei, ahaha. 
É a vida, né?!
 Enfim, agora é uma peça que eu gosto muito e tenho quase todos os modelos que vejo por aí, e pensando nisso, nessa diversidade para usar essa linda peça azul, vim fazer um top 6 de looks super fáceis de copiar !

Aí você decide, qual gostou mais e qual quer se inspirar nessa sexta-feira !!

Boyfriend jeans, é uma peça que eu me apaixonei logo de cara, aqui tem um post com ela. 





Total skinny é ótima para combinar tanto com peças mais largas, quanto mais justas, depende do seu gosto!




E quem disse que calça flare é só para gente alta?? Alonga a silhueta tanto se você é baixa, quanto alta. Eu tenho e uso !! Com salto, né hahah 




     O último look é com uma calça destroyed, e eu tenho amor por calças assim, acho lindo e moderna!! 



Fotos tiradas do Pinterest 

Bem fácil, né gente??? Uma ótima ideia para o fim de semana ;) 

Pérola Couto, xx.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários