Look do dia : Black fever

By Pérola Couto - setembro 08, 2015

Heeey, hoje tem look do dia no blog !! 

Eu viajei nesse feriado de 7 de setembro, para São Luiz do Paraitinga, cidade que eu tenho casa e que eu vou sempre ( já falei muito de lá aqui no blog). A cidade estava com o evento Balaio das artes e tinha muita música por lá. Aqui tem a foto de uma banda que eu amo, Estrambelhados, eles tocam marchinhas, o estilo que é a cara da cidade!! 


Enfim, vamos ao look!! Dias com frio e chuva e parece que todas as minhas ideias para se vestir somem!! Então, fui logo para o pinterest e achei um look que eu poderia me inspirar nele. Isso já é uma dica, gente!! Pinterest, Lookbook e tumblr sempre salvam quando não tenho ideia do que vestir. 

Esse foi o look que eu vi 


Aí, o look que eu montei. A calça rasgada não rolou, mas teve batom vermelho e duas tendências: Superstar (all white) e Floppy Hat. Com esse tênis você monta diferentes tipos de looks. E é só dar uma olhada em alguns looks do blog para ver que eu amo chapéu, haha principalmente o floppy. 


O tempo estava meio fechado, mas do nada o sol saia, então o jeito foi fazer uma pequena adaptação!! 






Legging é do brás, né, sempre tem baratinhas por lá. O tênis é da adidas, o chapéu é do ebay, o óculos Ray-ban, jaqueta Beware e o batom é um rouge da Sephora. 

Amo turistar por SLP, juro hahah da pra tirar fotos maravilhosas por lá e é claro, que eu fiz isso dessa vez. 

Mercado Municipal 


Igreja Matriz 


E um sorvete delicioso do restaurante Sol Nascente, é de queijo com goiabada. 


Espero que tenham gostado!! 

Pérola Couto, xx. 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários