Tendência : Over the knee

By Pérola Couto - maio 04, 2015

Olá !!! 

Se tem algo que está fazendo a cabeça de muitas mulheres por aí  
(a minha também) é a bota acima do joelho a.k.a Over The Knee Boots. 
Das passarelas para o mundo. 
 Essas botas já eram tendência em 2014 e nesse ano, continuam com tudo. 
Versáteis e confortáveis, vocês conseguem usá-las com muitos tipos de roupa, seguindo o seu próprio estilo, sem sair da moda ! :) 


                                 
                                   Amei esse combo : trench coach + botas over the knee 



Um ótimo jeito de usar : tricot + jeans 













                                                                  Com shorts, também é uma opção 



Esses foram os looks que eu separei, mostrando que da para usar de muitos jeitos.

Já adquiri mais uma over the knee pro meu armário, a primeira que eu tenho, pode ser usada como ''gato de botas'' ou acima do joelho, é do brás e antiga, não lembro o preço e nem a loja. A segunda que eu comprei agora, é da C&A e linda ! ( podem ver / comprar aqui ) 

 Trouxe 3 sites para vocês verem as botas e seus preços, o primeiro, é o da C&A  ( aqui ), o segundo é o da Dafiti (aqui ), nesse há diversos tipos e preços e o último, é o da marisa (aqui ). 

Bom, agora é só comprar uma ou tirar do armário a que você já tem e sair usando! 

Pérola Couto, xx. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários