Tendência : Floppy hat

By Pérola Couto - fevereiro 09, 2015

Oi gente !!! 

Então, eu esqueci de contar em um post aqui, que o blog fez 1 ano, dia 28 de janeiro !!! UHUL !! haahh

Não contei também, eu entrei na faculdade... Graças a Deus ! Vou fazer Rádio e TV, na Cásper Líbero !!! Estou super empolgada hahah . 

Bom, vamos ao que importa de verdade?? 

Um post bem legal sobre Floppy Hat!! 

Floppy Hat, é um estilo de chapéu, com abas longas e de diversas cores e tem no estilo palha, também. Eu tenho dois posts com os que eu comprei ( aqui , uma coisa mais simple e aqui, com uma pegada mais boho ), falo sobre os meus mais embaixo. 
É um chapéu, que você pode usar com vários estilos de roupa diferente, com blazer, mais formal; com colares, acessórios e etc, um estilo mais boho. Por mais que as fotos que eu procuro por aí, mostram muitos looks de inverno com o floppy, ele também fica ótimo usando no verão, um exemplo, são os meus posts, aí em cima, nos links, 

Separei fotos para vocês verem como andam usando por aí. 















São várias fotos e vários jeitos diferentes !!! Escolha seu estilo e se joga usando ! 

Agora, para quem não tem ideia de como/onde comprar, eu vou dar a dica de onde comprei os meus, tenho dois, um preto e um nude/bege. 
Comprei no ebay, você pode clicar aqui , para ver as opções e preços. Sim, gente, demora para chegar e vem todo dobradinho. Eu consegui deixar sem a marca do dobrado, porque tenho vários chapéus e coloquei em cima, demorou mas deu certo ! Eu sei que no site da loja  American Apparel , vende um estilo, mais caro do que no ebay. Em lojas, sem ser virtual, eu ainda não encontrei, mas se eu achar venho correndo mostrar pra vocês !!! 

Pérola Couto, xx, 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários