Look do dia : Rio de Janeiro

By Pérola Couto - janeiro 06, 2015


Oi de novo, galera ! hahaha 

Eu iria fazer só mais tarde esse post, mas  resolvi fazer hoje mesmo, porque eu estou animada e com saudades. No post anterior,  eu mostrei o navio e alguns lugares, nesse vai ser sobre o que eu usei... 


Lapa 






                                                          Praia de Ipanema 




Arpoador




Primeiro look : Blusa - Riachuelo, 35 reais
Shorts - Riachuelo, 60 reais
Chinelo - Havaianas 
Bolsa - Farm para Adidas, 60 reais 
Óculos - Rayban 

Segundo look : Saída de praia - Líquido 
Óculos, bolsa e chinelo, iguais ao de cima. 

Eu mudei de roupa no Rio, porque não queria aparecer em todas as fotos com a mesma roupa, hahah.

Espero que tenham gostado ! 

Pérola Couto, xx. 



  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oláa eu e minha namorada achamos muito legal seu espaço aqui...
    tambem temos um blog da uma passada lá e curta a pagina do face beijão :*...
    http://umundoadois.com.br/
    Face: Um Mundo a Dois

    ResponderExcluir