SPFW Inverno 2015 - Wagner Kallieno

By Pérola Couto - novembro 09, 2014


Oi gente ! 

Na sexta-feira ( dia 07) eu fui ao São Paulo Fashion Week, no desfile do Wagner Kallieno, um estilista potiguar brasileiro. Conferi a coleção dele de inverno 2015, a presença de cortes geométricos era o diferente. Preto, branco e camelo foram as cores utilizadas. Aqui , foi um vídeo que eu fiz lá, mostrando eu e uma amiga e o desfile. Para ver mais sobre o desfile dele, clica aqui .

Eu quis ir um pouco mais social, pois não sabia muito bem o que usar. Então, optei por uma calça vinho da Riachuelo ( 60 reais), combinando com blazer (José Paulino) e uma regata ambos pretos. Para não ficar simples, coloquei um batom roxo da Quem Disse Berenice e um colar lindo da Riachuelo (50 reais). Scarpins e bolsa, ambos pretos e da arezzo.




                         
        Tinha que ter a foto no lugar em que todo mundo tira, né ? haha.



Cartão do blog no desfile, haha. 






Quando eu sai, o céu estava assim : lindo ! 



Por fim, eu conheci a top blogger Thássia Naves ! E tirei uma #selfie bem rápida com ela, porque ela estava atrasada. Ela é muito assediada pelos fotógrafos, fãs e imprensa. 

Gente, eu detestei minha cara nessa foto, haah fiquei meio deformada. Mas não é todo mundo que é lindo assim igual a ela, né ?  haha



Espero que tenham gostado !

Pérola Couto, xx.





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários