Look do dia : Rodovia Oswaldo Cruz e São Luiz do Paraitinga

By Pérola Couto - outubro 13, 2014

                                                 
                                          Bom dia com a família e girassol !!!



No fim de semana, eu fui para o interior, ver a minha casa e ir em um show de uma banda ( Estrambelhados) de lá que eu gosto muito. Para viajar  o que vale mais é o conforto, já que são horas dentro de um carro, avião, etc. Então, eu escolhi um vestido longo com estampa de girassol, que eu mandei fazer,para ir. O calor estava demais, mas o vestido é de um tecido leve com uma fenda na parte de trás. 

Na estrada, parei na rodovia Oswaldo Cruz para tirar foto. Minha mãe sempre para lá, o lugar é lindo e trás sempre uma energia positiva...






















                  Bolsa - Billabong para C&A
                              Óculos redondo, estilo John Lennon - Ebay
Óculos azul - Rayban
       Óculos marrom - Rayban 
         Sandália - Birello 
        Chapéu - Panamá


       Bom, esse foi o look de sábado, próximo post com o de domingo.

   Pérola Couto, xx.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que look lindo, amo essa estampa, combinou super com esse lugar! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida tudo bem? Estou aqui fazendo uma visitinha no seu blog e adorei! Parabéns!!! Pelo visto você ama girassol como eu! Sou apaixonada por essa flor. Gostaria muito que me fizesse uma visitinha! Se puder seguir meu blog também te agradeço muito pelo apoio. http://www.cerejinhablog.com espero que goste! Beijinhos e te espero por lá!

    ResponderExcluir