Tendência : Saia com babado na ponta

By Pérola Couto - agosto 15, 2014


Oi gente !

 Vim falar hoje sobre uma saia linda de diversas estampas e cores. Fui procurar na internet o nome dele, mas achei só esse mesmo '' saia com babado na ponta'', achei que algum nome legal, né... só que não hahah. 

         Aqui, quando gostamos de alguma peça e ficamos bem com ela, nos sentimos confortável, ou alguma coisa parecida com isso, compramos mais de uma peça. (hahaha) 

Eu sou apaixonada por azul, por isso saias em tons diferentes.


                             Comprei a saia de melancia ( eu tenho uma história linda com essa fruta, vulgo uma paixão enorme) no verão de 2014, onde estava todo mundo usando frutas ! haha Aí, não fiquei de fora, né. 


Todas as saias são do brás, as sem estampas e de banana, foram 20 reais. A de melancia, foi 50, porque eu comprei assim que saiu... 
Não tem apenas essas cores ou só esses modelos. Também pode ser um pouco mais longa. 

Agora, vem ver como eu usei e minha irmã também ! 









Elas são bem legais, porque da pra usar de todo o jeito. Com sapatilha, botas over the knee ( acima do joelho) , salto alto, coturno, etc. Você usa do jeito que quiser e gostar !


Street Style 





Gostaram ? Pegue a sua e arrase !!! 

Pérola Couto, xx.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários