Inspiração :'' Um girassol sem sol ''

By Pérola Couto - julho 19, 2014

   
             Um navio sem direção, apenas a lembrança do seu sermão
                Você é meu sol, um metro e sessenta e cinco de sol....

                        Continuando a cantar a música do título, haha. É da banda Ira e se chama  ''O girassol'' 

  Esse post é uma continuação do post anterior, ( Como um girassol amarelo , cujo título é de uma música, da banda Cidade Negra - Girassol ) e agora, eu vou mostrar alguns links para vocês comprarem roupas com estampas de girassol.

                                                              
       Primeiro, o que eu achei mais lindo e estou apaixonada. Do jeito que eu gosto, vintage, longo, preto e com girassóis lindos. Para comprar, clique  aqui.                               








 Esse é bem colorido e com girassóis grandes.  Se quiser comprar, clique aqui



    Acabando com a parte dos vestidos, esse lembra uma margarida ( minha segunda flor favorita, haha ) e é lindo. Se quiser comprar, clique aqui



Esse macaquinho lindo, fiquei encantada ! Se quiser comprar, clica aqui




Nesse link , você consegue comprar uma cropped de girassol. E neste aqui , um T-shirt. 
Espero que tenham gostado! 

Pérola Couto, xx. 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários