Look do dia : Azul no Embu

By Pérola Couto - março 17, 2014

Olá ! 

Vim mostrar pra vocês meu look de ontem, fui passear com a família na Feira de Artesanatos do Embu Das Artes ( SP ), usando meu estilo de roupa preferido e a cor : um vestido azul, e lá, comprei uma pulseira que de um jeito acabou completando meu look.
   Não sabia muito bem combinar meu vestido, até que minha mãe me lembrou que eu disse pra ela que queria usar azul e laranja. Decidi usar essas cores, porque eram as antigas do meu blog e quando pesquisei como ficavam juntas, eu adorei e decidi montar o meu próprio look ( com ajuda mãe e da irmã). 


Espero que gostem. 









Vestido - feito por uma costureira/ Sapato - Arezzo/ Bolsa - Brás, 40 reais
Colar - Brás, 18 reais / Anel - 25 de Março/ Pulseira - Feira de Artesanato Embu das Artes/ Óculos - Ebay


A família inteira ;) 


Pérola Couto, xx.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários